sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Nova foto Step com Carlos

Ontem, o Step colocou uma foto nova dele e do Carlitos no Twitter.



Step: Nós temos saudades da América! Mas nós amamos o resto do mundo também! Xoxo.

Ahhm tao fofos!

Sem comentários:

Enviar um comentário