quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Carlos Pena e Samantha juntos (outra vez) ?

Os meninos estam em Vancouver, a gravar o filme, e num passeio, Carlos foi visto com Samantha Droke, que já tinha sido sua namorada. Veja as fotos:


Como podem ver, na foto de cima eles estao de maos dadas.
Será verdade, ou não?

Giant turd, clipe.



sábado, 8 de outubro de 2011

Superstar, nova música

Segunda-feira irá estrear um episódio novo dos BTR (nos EUA), Big Time Strike. Com o episódio, será lançada uma música, Superstar. Segundo algumas informações, estará incluida no 2º álbum dos meninos. Clica aqui para ver uma prévia da música.


Na mesma semana, vai estrear outro episódio dos meninos, Big Time Contest, dia 15 (nos EUA). Assim que arranjar-mos o download de ambos os episódios, postaremos aqui ;)

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Fotos e videos do BTR no México

Os nossos divos deram um concerto no méxico, com o Justin Bieber. Aqui temos umas fotos e um video do concerto.

Fotos dos nossos meninos:






Ganharam um disco de ouro:

E até cantaram a música 'Worldwide' em espanhol:

(desculpem a qualidade, foi o melhor que consegui arranjar :s)

E os meninos adoraram e até já têm saudades. Vejam alguns post que eles puseram no twitter:
"México, foi muito divertido tocar 2 shows para todos vocês! Tocar para muitas pessoas, que é um sonho tornado realidade. Graças ao @justinbieber!! :)"


"Tive o tempo da minha vida no México! Obrigada a todos o que fizeram esta viagem... especialmente aos nossos fans! Agora para Vancouver para filmar"


"Meu, tenho saudades do México... :)"

James estava a falar sobre México (tinha uma foto dele no México).


Bjinhos <3

terça-feira, 4 de outubro de 2011

BTR filme ;)

Haviam ai muitos rumores de que os meninos iam fazer um filme. Pois é, agora James, Carlos e Logan confirmaram isso em seus twitters:
 Confira ai em baixo:







O filme vai ser gravado em Vancouver e os rapazes começaram hoje as gravações ;)
Ansiosa por ver e voces???

Beijos :D