sexta-feira, 22 de junho de 2012

Fim do namoro de Carlos e Samantha

Vários sites já comentaram o fim do namoro do nosso Carlos e da Sammy. Veja aqui o que uma revista brasileira, Atrevidinha, disse sobre isso:



"Big Time Rush: Carlos Pena termina namoro

Carlos Pena do BTR terminou o namoro com Samantha Droke

Carlos Pena, um dos gatinhos do Big Time Rush, revelou que o namoro com Samantha Droke acabou em um vídeo de seu canal oficial do YouTube. Olha só o que ele disse:

'É verdade, eu e Sammy realmente terminamos e eu ainda estou mal com isso. Mas como meu pai costuma dizer, quando uma porta se fecha, uma janela se abre. Eu desejo tudo o de melhor para ela e espero que sejamos amigos.'

Ele pareceu bem tristinho, mas vamos torcer para q
ue ele fique bem logo, né? :)"

sábado, 16 de junho de 2012

Windows Down Party

O Carlos publicou um video no seu canal do youtube chamado Windows Down Party Pt.1. Veja aqui:

Windows Down TEASER 1

O Carlos publicou no seu canal do youtube o primeiro teaser de Windows Down. Veja aqui:

Cover de "A-Team" por Kendall Schmidt

O Kendall prometeu aos Rushers que iria fazer um cover. Finalmente, esse tão esperado cover saiu. Ele cantou a música "A-Tem", do Ed Sheeran. Veja aqui:

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Big Time Rush falam com Teen.com

Os meninos conversaram com Teen.com e revelaram o que esperar da Summer Tour, revelam algumas coisas sobre a terceira temporada e sobre Cody Simpson e Rachel Crow. Acabam também falando de cavalos, pois Carlos tem que montar um num episódio.



Windows Down

A nova música dos nossos meninos, Windows Down, já saiu! Até agora têm-se ouvido partes da música, mas agora já temos a música completa! Veja aqui:


Vê também a foto promocional de Windows Down:


Olá, gente :D

Vocês devem ter reparado que eu não ponho nada desde Janeiro. Com a escola não tenho tido tempo para vir ao computador, e o tempo que venho é para fazer trabalhos ou para actualizar as redes sociais. Depois, acabo ficando sem tempo para actualizar o blog, também. Mas agora com as féria eu voltei! Voltei e prometo que vou estar mais presente diariamente e prometo manter-vos sempre a par das novidades dos nossos meninos :D